Garantimos o melhor serviço aos nossos clientes.
O parceiro que o seu negócio precisa.
-
Travessa da Ajuda 9 RC A
2620-361 Ramada - +351 916 020 080*
- geral@riodalaje.pt
* Custo de chamada para rede móvel nacional
Abaixo deixamos os nossos termos e condições de adjudicação dos nossos serviços.
A adjudicação dos nossos serviços deverá ser feita por escrito através de e-mail.
A empresa Rio da Laje Lavandaria dispõe de serviço de recolha e entrega diário, excetuando feriados e domingos. Aquando da recolha diária, será feita a entrega da roupa recolhida no dia anterior.
A empresa Rio da Laje Lavandaria dispõe de serviço de recolha e entrega no próprio dia. A recolha pode ser feita até às 15h. A este serviço aplica-se uma taxa:
Os dados para a emissão da fatura deverão ser fornecidos aquando da confirmação
da adjudicação do serviço. Dados necessários:
Após emissão da fatura, a empresa Rio da Laje Lavandaria não se responsabiliza pela falta de qualquer dado não fornecido atempadamente. As faturas serão emitidas no último dia de cada mês, com referência aos serviços prestados nesse mês.
Os pagamentos deverão ser feitos no prazo de 30 dias (NET30), após emissão da fatura, para IBAN a indicar. Os comprovativos de transferência deverão ser enviados para: geral@riodalaje.pt
A empresa Rio da Laje Lavandaria trabalha sobre princípios de boa fé e com confiança nos serviços prestados aos nossos clientes, pelo que pedimos que a denúncia ao mesmo seja feita com 30 dias de antecedência.
A empresa Rio da Laje Lavandaria detém um seguro de responsabilidade civil que cobre danos de exploração. A empresa Rio da Laje Lavandaria não se responsabiliza por roupas que não sejam novas e que tenham sinais evidentes de desgaste, por má utilização de anteriores lavandarias.
* Custo de chamada para rede móvel nacional